Acesse o link abaixo e inicie agora a sua solicitação de autorização de cirurgia:

O que é?

É o setor dentro do Hospital responsável por receber os documentos necessários para enviar o pedido autorização de procedimento cirúrgico ao Plano de Saúde. A Central de Autorização de Cirurgia faz interface entre médico, plano de saúde e paciente.

Como funciona?

Você preenche o formulário abaixo, no qual informa seus dados pessoais e envia a documentação para pedido de autorização junto ao seu Plano de Saúde. Após trâmite com o convênio, a equipe da central de autorização dará retorno.

Em quanto tempo tenho retorno do meu pedido?

Seguindo diretrizes da ANS, o seu convênio tem um prazo máximo de 21 dias para dar retorno do seu pedido para procedimento cirúrgico. Porém, caso seja gerado pendência no pedido, este prazo pode ser estendido.

Com quem eu posso falar para saber como está meu pedido de autorização?

Caso ainda haja dúvida ou queria saber como está o status do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Autorização de Cirurgia:

Telefones:

Recebimento de Documentações – Internação : 34513013 e 34513097

Acompanhamento de Autorização – Central de Autorização: 34513158, 34513021, 34513023 e 34513162

Acesse o link abaixo e inicie já a sua solicitação: