Clique abaixo para prencher o formulário de pré-agendamento de exames e envio de documentos:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo Whatsapp:

O Hospital Santa Marta tem a opção de pré-agendamento de exames de diagnóstico por imagem. Após o preenchimento do formulário online, com o envio de pedido de exames, carteira do convênio (conforme o caso) e documento de identidade, a  Central de Marcação de Exames entrará em contato para dar continuidade ao atendimento em até 2 dias úteis.

Os exames de ultrassonografia, densitometria e mamogragia são realizados de segunda a sexta, em horário comercial, e aos sábados no período da manhã. Os exames de tomografia, ressonância magnética e raio x podem ser realizados todos os dias da semana, inclusive, domingos, feriados e em horários noturnos.

Os exames de tomografia, ressonância magnética e raio x podem ser realizados todos os dias da semana, inclusive, domingos, feriados e em horários noturnos. Instruções de preenchimento do formulário:
1. Informe o exame a ser realizado.
2. Indique a opção "Convênio" ou "Particular".
3. Selecione a data e período do dia desejado.
4. O pedido médico pode ser enviado anexo a este formulário, digitalizado ou com foto legível.
5. A confirmação do exame está sujeita a autorização por parte do convênio.
6. Este formulário pode ser utilizado para inclusão de quantos exames forem necessários, para adicionar outros exames, basta pressionar "Enviar formulário" e repetir os passos anteriores.
7. Os dados pessoais coletados nesta etapa visam somente facilitar o agendamento, com precisão no cadastro do paciente.
Por favor, certifique-se que o telefone de contato foi corretamente preenchido, para que haja continuidade do pré-agendamento.
Aguarde o contato da nossa Central de Marcação de Exames para dar continuidade ao seu atendimento.
Obrigado pela preferência.

Em caso de dúvidas, entrar em contato.
autorizacao.radiologia@hospitalsantamarta.com.br