Home HSM em Dia Curso de Especialização para Técnicos de Enfermagem
Curso de Especialização para Técnicos de Enfermagem PDF Imprimir E-mail
Sex, 11 de Maio de 2018 11:39

Curso de Especialização para Técnicos de Enfermagem

Parceria entre Hospital Santa Marta e Escola Técnica LS Educacional forma mais uma turma

HSM LS

Com o objetivo de desenvolver profissionais de saúde cada vez mais especializados e capacitados para a rotina hospitalar, o Hospital Santa Marta, em parceria com a Escola Técnica LS Educacional, promoveu a formação de mais uma turma do Curso de Especialização para Técnicos de Enfermagem. A entrega de certificados aconteceu na manhã do dia 9/5, no Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa – ISMEP, e contou com a presença da Diretora da Instituição LS, Maria do Carmo Martins Cavallini, a Gerente de Enfermagem do Hospital Santa Marta, Gisele Brocco Magnan e a Supervisora de Educação Permanente do RH, Carolina Faust.

“É uma honra para a LS manter essa parceria com o HSM. Esse compartilhamento entre teoria e prática hospitalar agrega muito ao profissional, porque além do contato com profissionais qualificados do mercado, também promove a vivência da prática com a realidade do paciente”. Comenta Maria do Carmo.

Já a Técnica de Enfermagem, Pamela de Oliveira, falou da importância do aperfeiçoamento constante. “Além de técnica, sou estudante de enfermagem e esse curso de especialização na área de Cuidado ao Paciente Crítico faz toda diferença para quem busca qualificação na área”.

Última atualização em Qui, 12 de Julho de 2018 10:19