Home Ensino e Pesquisa ISMEP
ISMEP PDF Imprimir E-mail

Clique aqui e conheça o novo site do ISMEP

ISMEP FACHADA

O ISMEP – Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa nasceu em outubro de 2010, pelas mãos do Dr. Edvaldo Lima, Diretor Técnico do HSM. Tem o objetivo de difundir o conhecimento e absorção de novas tecnologias aplicadas a todo o corpo clínico médico e não médico, tanto no staff próprio como para a comunidade médica, contribuindo de maneira direta na atualização de novos avanços da medicina assistencial. Hoje o ISMEP é coordenado pelo Dr. Paulo Guimarães, responsável pelos projetos desenvolvidos.

A quem se destina
molduras para site
O ISMEP se destina a diversos públicos, sendo primeiramente direcionado ao corpo médico do Hospital Santa Marta, com cursos de reciclagens e atualizações. Contribui também de forma sistemática na formação de médicos da comunidade, acadêmicos de medicina e residentes. Por fim, estende seus conhecimentos a toda equipe assistencial e seguimentos de saúde. Em todas as atividades científicas promovidas pelo ISMEP, há emissão e entrega imediata de certificados aos participantes.
molduras para site.png 2

Entre em contato pelo telefone: (61)3962-6430