Home Serviços Unidades UTI Coronariana
UTI CORONARIANA PDF Imprimir E-mail

1

2

A UTI Cor é especializada em doenças cardiovasculares e em pós-operatório de cirurgias cardíacas. Ela conta com 10 leitos individuais, equipados com TV a cabo, respiradores artificiais, monitores multifuncionais e ainda janelas que permitem entrada de luz natural, tornando o ambiente mais leve. Possui ainda equipamentos de monitorização cardíaca invasiva, minimamente invasiva e não invasiva, suporte hemodinâmico com balão intra-aórtico, ecodopplercardiografia, marcapassos trans-cutâneos e trans-venosos. A equipe consiste em cardiologistas intensivistas, arritmologistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, equipes de cirurgia cardíaca e cardiologia intervencionista.

Por tudo isso, a UTI Cor do Santa Marta é considerada a mais moderna, humana e confortável  UTI Cardíaca do DF.