Home Serviços Unidades Internação
INTERNAÇÃO PDF Imprimir E-mail

Pré Internação Cirúrgica

O Hospital Santa Marta oferece o serviço diferenciado de pré-internação cirúrgica para facilitar o atendimento de seus pacientes. Depois dos procedimentos administrativos, a central de autorizações entra em contato com o cliente, confirmando dados. Isso agiliza o ato de internação, diminuindo o tempo de espera na recepção da internação.

Hotelaria

O Hospital Santa Marta possui serviço de hotelaria com atendimento voltado ao conforto e bem estar do paciente. Conta com refeições balanceadas e criterioso acompanhamento nutricional. O Atendimento na Hotelaria é feito pelo mensageiro, que encaminha o paciente ao quarto e realiza a apresentação das acomodações e como utilizá-la para total conforto durante a estadia. O Hospital ainda disponibiliza serviço especializado de camareira hospitalar, responsável por atender os quartos de forma personalizada, com troca diária de roupa de cama e enxoval hospitalar. A Central de Serviços (ramal 3064) atende as solicitações dos pacientes internados tais como: solicitação de roupa de cama, água, limpeza e manutenção de algum equipamento.

Unidades de Internação

Os postos de enfermagem estão localizados em vários setores do Hospital, como térreo A e B, 1º andar A e B e 2º andar B. São responsáveis por atender pacientes que buscam assistência terapêutica, clínica ou para procedimento cirúrgico e ainda para os que precisam de assistência médica e de enfermagem por mais de 24h. Atuam no setor mais de 120 profissionais, que trabalham incansavelmente para atender os leitos com agilidade e segurança, sempre com o olhar voltado ao paciente.

Suítes Vip
molduras para site
As suítes vip do Santa Marta possuem uma estrutura ideal para atender seus pacientes com conforto e exclusividade.

Possuem antessala, cama automática com tela
touch screen, sofá- cama para acompanhantes, TV de Led 42”, DVD, telefone sem fio, rede Wi-Fi e ar condicionado, fazendo das instalações do Hospital, um lugar agradável para uma rápida recuperação.