Home Hospital Política de Comunicação A Política
POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO PDF Imprimir E-mail

tratada com moldura
Comunicar-se com todos os parceiros de forma transparente, objetiva e dinâmica é um dos objetivos da comunicação do Hospital Santa Marta. Para isso, temos uma política de comunicação, que tem por finalidade:

• Difundir o conceito de qualidade e segurança assistencial objetivando a melhoria contínua/aprimoramento dos seus processos e controles internos.
  • Promover, preservar e defender a marca e a imagem do hospital, de forma alinhada, coordenada e sinérgica, tendo como base seus valores e as diretrizes do planejamento estratégico.
  • Comunicar de forma integrada, transparente, rápida e contínua, fornecendo informação clara, segura, objetiva e atual sobre as atividades, produtos e serviços do hospital acentuando a responsabilidade socioambiental.