Home Hospital Gestão Qualidade e Segurança Política de Segurança Segurança do Paciente Certificações 3M Diamante
CERTIFICAÇÕES 3M PDF Imprimir E-mail

O Hospital Santa Marta não para de surpreender! Sua dedicação diária em proteger seus pacientes, com procedimentos cada vez mais estruturados, já produz bons frutos. Além de fornecer um atendimento eficiente e seguro, alcançou três Certificações Diamantes 3M. Uma na Central e Materiais Esterilizados, outra no Centro Cirúrgico e recentemente no Programa de Certificação em Fixação Segura – tem a finalidade de estabelecer um protocolo de fixação de cateteres de forma segura e confortável ao paciente. Somos um dos 5 hospitais do DF com tais certificações e o único fora do Plano Piloto.

banner texto site

A Certificação da 3M, na categoria ‘Diamante’, garante que os procedimentos estão de acordo com normas internacionais de segurança e qualidade.

É o Santa Marta entre as melhores instituições de saúde do DF e crescendo cada dia mais!

fale_conosco  FALE CONOSCO

+55 (61) 3451-3000 e 3961-3000