Home Hospital Gestão Qualidade e Segurança Política de Segurança Segurança do Paciente Nutrição Clínica
NUTRIÇÃO CLÍNICA PDF Imprimir E-mail

Prestar atendimento nutricional de qualidade aos pacientes é uma das finalidades do Santa Marta. Por isso, conta com equipe de nutricionistas que realizam visitas diárias a todos os pacientes internados, procurando otimizar a recuperação destes. Para a produção das refeições, somos o único hospital a trabalhar com nutricionista vinte e quatro horas por dia, oferecendo alimentação equilibrada e fracionada a pacientes e acompanhantes.

Nosso cardápio é feito semanalmente, observando atentamente as necessidades de cada cliente, seja ele interno ou externo e acompanhado de perto para manter a qualidade da produção.

molduras para site.png 1